Pelo telefone, homem avisou colegas que matou veterinário em briga em Diamantino
+ Polícia
Segunda, 08 Novembro 2021
| GazetaDigital
Suspeito de matar o veterinário Ayres Benjamin Andreolla, 33, na madrugada desta sexta-feira (5) em uma chácara na cidade de Diamantino (208 km ao Médio-Norte de Cuiabá), avisou colegas por telefone que cometeu o crime.
Segundo apurado pela reportagem do , suspeito identificado como C.N.J., 52, afirmou para duas testemunhas que cometeu o crime após Ayres ter agredido ele e seu filho.
Na casa, os investigadores encontraram dois cartuchos de espingarda, que foram apreendidos. Em buscas pela região, o suspeito não foi encontrado.
Morte
Conforme as informações já divulgadas pela reportagem, polícia foi acionada nas primeiras horas da manhã, assim que o corpo foi encontrado pelas testemunhas.
O crime aconteceu na antiga fazenda do ‘Raimundão’, às margens da MT 240, entre Diamantino e Alto Paraguai. Porteira da chácara estava trancada com corrente e cadeado e perto dela estava a caminhonete da vítima.
Acredita-se que o autor do crime pulou a porteira para ter acesso à casa. O corpo de Ayres estava com várias perfurações, que podem ter sido feitas com faca. A vítima estava caída na área da frente.