Evanderly de Oliveira Lima, é acusado de ter matado a ex-mulher, a juíza Glauciane Chaves de MeloFoi preso na manhã desta segunda-feira (10) Evanderly de Oliveira Lima, acusado de ter matado a ex-mulher, a juíza Glauciane Chaves de Melo, 42, dentro do Fórum de Alto Taquari (479 km ao sul da Capital), na última sexta-feira (7).
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso pela Polícia Militar em uma área de mata fechada, na região. Ele foi levado para a delegacia do município, para ser ouvido.
Polícia já suspeitava que ele estivesse escondido na localidade. Delegado João Ferreiro Borges Filho, responsável pelo caso, disse que fotos dele foram divulgadas pela localidade, principalmente fazendas e que sua identificação seria fácil para a população.
Evanderly de Oliveira Lima, é ex-marido da magistrada. Na manhã de sexta-feira (7), após uma pequena discussão ele atirou duas vezes, atingindo Glauciane na cabeça.
Ela morreu na hora. Ele é enfermeiro e fugiu após o crime. O revólver calibre 38 utilizada no crime foi abandonada na entrada do Fórum.