A polícia Militar prendeu mais três pessoas e apreendeu um adolescente por suspeita de envolvimento na explosão de um caixa eletrônico dentro da Prefeitura de Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá, na madrugada de quarta-feira (6). Com isso, subiu para sete o número de detidos com armas, munições, dinheiro e ferramentas.
De acordo com a Polícia Militar, os últimos a serem detidos foram um casal - Alessandro Soares Gonçalves e Rosalina da Silva Amorim - e o adolescente, que estavam em um carro, em Cuiabá.
Com eles, os policiais apreenderam 28 munições e um fuzil modelo HK 47 que teria sido usado no roubo à prefeitura e estava escondido na parte externa do veículo, em uma abertura na lataria, próximo ao para-choque.
Foto mostra destruição dentro da prefeitura de Barra do Bugres após assaltantes explodirem caixa eletrônico (Foto: Nilson Guedes) Foto mostra destruição dentro da prefeitura de Barra do Bugres após assaltantes explodirem caixa eletrônico (Foto: Nilson Guedes)
Foto mostra destruição dentro da prefeitura de Barra do Bugres após assaltantes explodirem caixa eletrônico (Foto: Nilson Guedes)
A PM diz que fez a abordagem após receber a informação de que o carro estaria indo para Cuiabá e levava a arma e as munições. A mulher tem passagens criminais por tráfico e homicídio culposo e o homem por lesão corporal, segundo a PM.
Policiais seguem fazendo buscas na região de mata de Barra de Bugres e em municípios vizinhos, a fim de tentar encontrar outros envolvidos no crime.