Mulher carbonizada em 'lixão' de Tangará estava grávida de gêmeos
+ Polícia
Segunda, 23 Abril 2018
| GazetaDigital
Uma mulher ainda não identificada foi morta em Tangará da Serra (239 Km a médio-norte de Cuiabá) e o corpo encontrado nu e em chamas em uma região conhecida por Ararão. O crime foi registrado no final de semana depois que um homem que trabalha com reciclagem foi pegar alguns objetos e viu um braço humano no meio da fumaça. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a vítima foi morta por asfixia e estava grávida de gêmeos. A gestão ainda estava no 1º trimestre.
Em depoimento, o catador de reciclagem, que teve a identidade preservada, contou que chegou ao local por volta das 6h31 de sábado (21), quando sentiu o cheiro da fumaça e se aproximou. No local, tinham as cinzas e alguns pedaços do corpo da mulher como braço e as penas.
Neste momento, ele saiu correndo e ligou para a polícia. À Rádio Pioneira, o tenente da Polícia Militar Windsney contou que o fogo foi apagado pelos militares com galhos e folhas de árvores.
Já a Polícia Civil informou que aparentemente não tinha perfuração de faca e nem de arma. As causas do crime estão sendo apuradas e existe suspeitas de feminicídio, pois partes do cabelo vermelho da mulher foram encontrados e as unhas estavam arrumadas.
No local, os investigadores também recolheram sutiã com estampa de flores rosa. O corpo foi encaminhado para passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
A investigação será presidida pelo delegado João Romano da Silva Júnior. Uma das hipóteses a ser investigada é se a vítima era usuária de drogas.