Johssan Rodrigues Pegoraro do Vale, 19 anos, foi morto na tarde desta terça-feira (27.08) em um bar de Várzea Grande. Conforme a Polícia Militar o jovem havia deixado a Cadeia Pública do Capão Grande na segunda-feira (26), onde cumpria pena por assalto à mão armada em residência.
Segundo a PM Johssan foi executado com sete tiros, na rua Araci de Almeida, no bairro Pirineu. Ele estava em um bar e foi surpreendido por três suspeitos que chegaram em um veículo Gol de cor vermelha, desceram armados e o alvejaram.
De acordo com a Polícia, dois tiros atingiram a cabeça, dois as costas e três disparos acertaram os braços da vítima. Pessoas que estavam no bar acionaram a Polícia Militar, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, ao chegar ao local do crime, o médico socorrista constatou que o rapaz já havia falecido.
Os policiais militares chegaram a fazer buscas pela região na busca de encontrar os executores do crime, mas ninguém foi localizado.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Várzea Grande irá investigar o caso.
Prisão - Johssan foi preso em 13 de novembro do ano passado, após assaltar a casa de um delegado no centro de Várzea Grande. Na ocasião, a esposa do delegado reagiu e foi baleada com dois tiros.
Johssan e seu cúmplice foram presos no mesmo dia, na avenida Senador Metelo, no bairro Jardim Cuiabá, na Capital. Com eles, a polícia encontrou seis munições, sendo cinco de calibre 357 e uma de calibre 38.