Mauro quer virar a página do medo e da má gestão do governo Taques

Imprimir
+ Política
Quinta, 16 Agosto 2018 | OlharDireto
O candidato ao Governo do Estado Mauro Mendes (DEM) oficializou o início da disputa em ato político na manhã desta quinta-feira (16) e criticou duramente o governo atual. Mendes bate na tecla dos problemas de gestão da atual administração, mas vai além, elencando que Mato Grosso vive um período de “medo”.
“Queremos viver num estado onde o diálogo entre os poderes seja a principal arma para construir a democracia e construir as soluções para os nossos problemas. Queremos virar essa página onde o medo permeou as relações nos últimos anos nesse estado”, afirmou.
Sem citar o nome do ex-aliado Pedro Taques, Mendes defendeu uma ruptura com o atual modelo de governo. De acordo com ele, Mato Grosso é um Estado muito rico, mas que sofreu muitas decepções com a atual gestão.
“Na semana passada escolas paralisaram porque o estado não consegue passar dinheiro para comprar papel higiênico, material de limpeza, gás de cozinha para fazer a merenda. Intem a Universidade Estadual de Cáceres estava paralisada porque a empresa que faz limpeza também não recebe pelo serviço prestado. UTI fechando, hospitais aqui em Cuiabá, como a Santa Casa parou de atender porque não recebe os recursos pactuados. Salários dos servidores 10 dias atrasados”, elencou.
De acordo com Mauro, o salário só foi pago no dia 10 porque a gestão antecipou receitas.  “Comprometendo ainda mais os próximos meses, tentando fazer maquiagens para esconder uma grave situação que virou esse Estado de Mato Grosso. Meus amigos, nós teremos que caminhar ao lado da verdade”.
 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews