Morre segunda vítima de explosão em gabinete da ALMT em Cuiabá

Imprimir
+ Geral
Domingo, 15 Março 2015 | Do G1 MT
Um homem de 28 anos, uma das quatro vítimas da explosão no gabinete da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (15) enquanto estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro Municipal deCuiabá (PSMC). Ele inalou gases tóxicos e teve 90% do corpo queimado. É a segunda vítima que morre após o acidente, ocorrido na noite de sexta-feira (13). No início da madrugada de domingooutro trabalhador também morreu na mesma UTI.
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) informou ao G1 que foi acionada para fazer a liberação do corpo do rapaz e encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mato-grossense. O local e horário do velório ainda não foram divulgados para a imprensa. A primeira vítima teve quase 100% do corpo queimado. O velório está sendo realizado na casa de familiares, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A terceira vítima, de 27 anos, teve 80% do corpo queimado e continuava internada em estado grave no PSMC.
 
Explosão
Na noite de sexta-feira os trabalhadores de uma empresa terceirizada faziam a aplicação do carpete dentro do gabinete 114 e o polimento do piso, quando ocorreu o acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas usavam produtos inflamáveis e cola durante o procedimento. A explosão ocorreu quando o produto teve contato com uma das máquinas de limpeza. Inicialmente, a Polícia Civil acredita que o caso seja um acidente de trabalho.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews