Trecho da BR-364 em Jangada é liberada após 6h interditada devido à grave acidente que matou motorista
O fluxo de veículos na BR-364, km 474, região de Jangada, que estava interrompido após uma colisão frontal entre duas carretas foi liberado às 11h17 desta segunda-feira (30.11). O acidente, conforme informou o JangadaMT, aconteceu por volta das 5h da manhã.
A Concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, alerta ao usuário para que redobre a atenção no local, pois o fluxo de veículos é lento. A rodovia também apresenta lentidão no km 345 da BR-364, região da serra de São Vicente, no sentido norte da pista.
Um caminhão derrapou na via, bloqueando toda a pista, que é duplicada na região. O veículo já foi removido e o fluxo segue livremente, porém com lentidão. No restante da BR-163, o registro das 11h31 é de tráfego tranquilo.
De acordo com a Concessionária Rota do Oeste, o perímetro onde se registrou o acidente trata-se de pista simples, mas não há informações sobre a motivação para o choque frontal.
Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo. Um dos motoristas morreu carbonizado e uma segunda pessoa (outro motorista) foi socorrido por uma equipe da Concessionária Rota do Oeste e encaminhado até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
Não há informações quanto à identificação da vítima. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá.