Com reajuste de 10%, profissionais da rede municipal de Educação aceita proposta e não entram em greve em Jangada

Imprimir
+ Geral
Sexta, 08 Abril 2016 | DA REDAÇÃO
Os profissionais da rede municipal de educação de Jangada, realizaram uma assembléia geral na manha desta ultima quinta-feira (07) na Creche Municipal Mãezinha Maria, para analisar a proposta encaminhado pelo poder executivo para categoria. Além do Piso Salarial Nacional, a categoria cobra o Gozo de Licença Prêmios e Pagamento das Horas Excedentes dos Motoristas.
A proposta, da gestão de Valdecir Kemer (PSD), aceita pela categoria prevê um reajuste de 10% dentro do ano de 2016 e que será feito da seguinte forma: 2% a cada mês, iniciando no mês de abril, maio, junho, julho e agosto do corrente ano, até que totaliza os 10%.
Para Suzana Araujo, presidenta da categoria agradece a Deus e pela luta de cada profissional da categoria que sempre esta em busca de um objetivo “garantia de nosso direito”, disse Suzana.
“Frente o sindicato temos muitos a agradecer a todos, não foi fácil chegar até aqui, a luta continua. A categoria avançou de piso salarial de R$ 570,00 para R$ 1.471,00. Conquistando nosso direito,
O sindicato afirmou ainda que o prefeito sempre esteve disposto a dialogar com a categoria, para discutir outras questões pertinentes ao trabalho educacional.

Membros da diretoriaMembros da diretoria

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews