Um homem teve um ataque de fúria em uma comunidade rural de Rosário Oeste e a Polícia Militar foi acionada para acalmar o rapaz na noite do último dia 20 (terça- feira).
Segundos informações da Policia Militar por volta das 20 h uma guarnição do 7º BPM foi informada via 190, que na Comunidade Passagem do Chiqueirão, havia um homem com ataque de fúria e que o mesmo estava ofendendo verbalmente os seus vizinhos e agredindo uma idosa.
Sem perder tempo, imediatamente, o Sargento Rodrigues e os Soldados Luiz e Lins se deslocaram até o local do fato e constataram a veracidade do fato e testemunhas relataram que o homem estaria , fazendo o maior “quebra pau" na residência da vítima, que é uma senhora idosa.
Em conversa com a vítima, os policiais descobriram que a idosa agredida pelo “homem – fúria” é nada mais, nada menos, que a mãe adotiva dele.
Em prantos a senhora adotiva, contou aos policiais do 7º BPM, que o suspeito faz uso de substâncias psicoativas e que quando as usa , ele se torna extremamente violento ao ponto de quebrar os moveis, rasgar suas próprias roupas e além de xingar e ofender os vizinhos.
A idosa agredida revelou aos policiais que ela é mãe adotiva do suspeito , e as testemunhas relataram que ele perturba as pessoas na comunidade com os seus "ataques de raiva".
O suspeito foi identificado como Eurides Carlos da Silva Filho e foi encaminhado juntamente com as testemunhas até a Delegacia sem lesões corporais.
Ainda de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar a vítima por ser idosa, não conseguiu comparecer na delegacia, devido ao momento de stress que ela passou e estava nervosa por causa de toda a situação que ocorreu.