Professor diz que não se lembra de ter esfaqueado diretora em escola de MT

Imprimir
+ Polícia
Sexta, 29 Novembro 2019 | G1 MT
O professor Cleiton Gomes Da Silva, de 45 anos, suspeito de esfaquear a diretora Rosileide Vaz da Silva nesta sexta-feira (29), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, afirmou à Polícia Civil que não se lembra dos fatos.
Ele foi ouvido pela delegada Ludmila Vendramel no plantão da Delegacia de Polícia de Rondonópolis e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Durante interrogatório, o suspeito alegou que não se lembra dos fatos, pois faz uso de medicamento controlado e, na manhã desta sexta-feira), não se recorda se havia tomado os remédios ou se ingeriu em duplicidade.
O inquérito será instaurado pela Delegacia de Homicídios de Rondonópolis que conduzirá as investigações. Diligências serão realizadas para coletar provas e ouvir testemunhas da ocorrência.
Ele foi encaminhado para audiência de custódia da Justiça.
O caso
Cleiton teria invadido uma escola e esfaqueado a diretora Rosileide Vaz da Silva na manhã desta sexta-feira.
O caso foi registrado na Escola Municipal Daniel Paulista Campos, localizada no bairro Residencial Margaridas.
De acordo com a PM, ele entrou na sala da diretora, colocou uma mesa na porta para impedir a saída da vítima e tirou uma faca da bolsa.
Em seguida, Cleiton esfaqueou a vítima, mas foi contido por uma outra funcionária. A testemunha conseguiu tirar a mesa da porta e gritou por socorro.
Rosileide foi levada às pressas ao posto de saúde do bairro e transferida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Atendimento. Ela teve diversos ferimentos pelo corpo.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews