A Polícia Militar da cidade de Poconé (distante 100 quilômetros de Cuiabá) encontrou, na manhã desta terça-feira (03), o cadáver de um homem identificado como Edson de Sousa, 57 anos, já em avançado estado de decomposição dentro da pequena casa onde morava.
O corpo jazia em meio a seu cão e gato, únicas companhias visíveis no lugar. Desorientados pelo mau cheiro e o grande volume de moscas no lugar, guardavam os restos mortais que traziam lesões no alto da cabeça, machucados nos membros superiores esquerdos e duas perfurações na lateral de suas costelas. O nome de um suspeito foi divulgado: Osvaldo. Ainda não se sabe a motivação
Foram os moradores da Comunidade Agroana Giral quem ligaram para o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para informar que havia um cadáver abandonado em uma residência. “De imediato esta equipe de militares deslocou até o local referido, onde encontramos a senhora ***, moradora da região, que nos deu maiores informações sobre o caso, levando assim esta GUPM até a residência. Ao chegar na referida, encontramos um corpo caído ao solo com algumas lesões na região da cabeça, nos membros superiores esquerdos e duas perfurações nas costas, com mau cheiro, e em estado de decomposição já bem avançado, tendo em vista que a Polícia Civil já se fazia presente no local, foi informado aos órgãos competentes para que tomasse as providências que o caso requer”, escreveram os policiais militares que redigiram o boletim de ocorrência.