PF já investigou advogado que masturbou na frente da filha

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 16 Dezembro 2019 | FolhaMax
Advogado preso no sábado (14) após ser flagrado se masturbando ao lado da filha em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá) já foi alvo de uma operação da Polícia Federal em combate à pedofilia, deflagrada em maio deste ano. Na ação, computadores pessoais e do escritório foram levados.
De acordo com as informações, a menina já teria dado sinais de que havia algo estranho no comportamento do suspeito, afirmando para a mãe que "papai é nojento". Disse ainda que ele teria passado a mão no pênis e, em seguida, nela.
Foi assim que a mulher começou a desconfiar do homem e parou de deixar a menina sozinha em companhia do pai, como aconteceu durante o flagrante feito no sábado (14).
Como já divulgado, a menina estava deitada na cama e a tia em um colchão. O suspeito entrou no quadro e deitou ao lado da menina enquanto a tia fingia que estava dormindo. Ao perceber uma movimentação estranha no colchão, ela flagrou o homem se masturbando e gravou com o celular.
O nome do suspeito está mantido em sigilo, já que o caso corre em segredo de Justiça por envolver menor de idade. É preciso preservar e assegurar a dignidade da criança.
Preso desde sábado, o suspeito teve a prisão preventiva decretada em uma chácara. Ele nada falou durante o flagrante. A família pediu medida protetiva, pois teme a reação do homem caso ganhe liberdade.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews