Uma jovem de 25 anos, identificada como Daiany Tatsch Gorget Duarte, foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de casa a mando do marido, preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), na madrugada desta segunda-feira (30), no residencial Gilson de Barros, em Várzea Grande.
As informações preliminares são de que três crianças estavam na casa no momento do crime. Uma delas relatou a policia de que um dos executores afirmou que a morte seria a mando do pai, conhecido como “Caveirinha”, que está preso na PCE.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência com os primeiros relatos e no local constatou que três crianças estavam na casa e podem ter presenciado a morte da mãe. O relato de uma testemunha é que dois homens invadiram a casa e efetuaram um tiro na cabeça da jovem.
Após atirar, o suspeito disse a uma das crianças que o pai, identificado como Isaias Duarte, teria encomendado a morte da mãe. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.
Equipes da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e Politec foram acionadas para os procedimentos de investigação e perícia.
A PM tentou contato com o Conselho Tutelar, porém sem êxito. As crianças ficaram sobre os cuidados da avó materna.