Suicídio: Delegada confirma que Daiane cometeu suicídio após se trancar no quarto da casa do ex

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 04 Maio 2020 | FolhaMax
Equipe da PM e policial civil estavam do lado de fora, aguardando chegada do Bope para negociar com Daiane, que já morou em Acorizal e atualmente residia em Cuiabá.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHHPP) iniciou as investigações do suicídio da jovem Daiane Tonetta Neitzke, 26 anos, ocorrido nesta segunda-feira (04.05) no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. O fato ocorreu na residência de um policial civil, ex-namorado da mulher.
Além da equipe plantonista da DHPP, a Corregedoria da Polícia Civil também foi acionada para acompanhar o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local onde realiza o trabalho de perícia em toda a residência.
Conforme a delegada plantonista da DHPP, Jannira Laranjeira, os depoimentos colhidos até o momento no local confirmam se tratar de suicídio. Quando foram ouvidos disparos de arma de fogo, o policial civil (dono da casa) encontrava-se do lado de fora do imóvel acompanhado de uma guarnição da Polícia Militar, acionada pelo próprio policial civil para atender a situação.
As informações apontam que a mulher adentrou na casa, foi para parte de cima da residência e se recusava a descer de um dos cômodos. O policial civil e os militares aguardavam a chegada do Bope para iniciar as negociações para ela aceitar sair do local.
Um inquérito será instaurado pela DHPP e a Corregedoria da Polícia Civil também vai abrir um procedimento preliminar visando ao esclarecimento do caso, como é praxe.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews