+ Polícia
Domingo, 21 Junho 2020
| Pôr notícias de Arenápolis e Região
O crime Bárbaro ocorrido na madrugada desse sábado, no assentamento Ararinha, na zona rural de Alto Paraguai, chocou moradores da região e internautas que souberam da notícia
Segundo a policia militar, eles foram informados sobre um assassinato em que o filho havia matado a própria mãe, sendo que este crime teria ocorrido no sítio São Benedito, na MT-160, há mais ou menos 70km da cidade.
De imediato os policiais foram em direção ao local indicado, sendo que no trajeto eles receberam a informação de que após assassinar a mãe, o filho teria fugido em um veículo Gol de cor branca.
Durante o percurso os policiais se deparam com o veículo do suspeito que vinha em alta velocidade em sentido oposto.
Os policiais conseguiram realizar a abordagem e prender o suspeito.
Já com o suspeito preso, o policiais foram até o local do crime onde constataram a veracidade das informações.
A vítima, de 54 anos, foi encontrado caída, em um pasto próximo a casa, com perfurações no pescoço, provenientes de arma branca.
Poucos metros a frente, os policiais localizaram, próximo a cerca, um canivete aberto, com sangue e cabelos grudados. Possivelmente era a arma usada para matar a vítima.
Os policiais militares isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e Politec.
De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito de 29 anos, chegou no sítio com uma garrafa de pinga em visível estado de embriaguez alcoólica e começou a ingeri-la. Durante a madrugada o suspeito começou a discutir com sua mãe dentro da sala da casa, quando a vítima saiu e foi para a cozinha e o acusado teria ido atrás continuando a discutir. Logo em seguida a vítima saiu correndo, em disparada, da cozinha para frente da casa em direção ao pasto, momento em que foi perseguida e alcançada pelo suspeito.
Nesse momento de violência, as testemunhas com medo, correram e se trancaram dentro de um dos quartos da casa e chamaram a polícia.
Mesmo trancados conseguiram visualizar o suspeito voltando em direção a casa com as mãos todas ensanguentadas, sendo que o suspeito pegou seu veículo e fugiu do local em alta velocidade.
Momentos depois o corpo da vítima foi localizada a 100 metros da casa.