A Polícia Civil está investigando se a excução de dois homens estão ligadas com o homicídio do Dj Renan Eidt "Dudinha", de 37 anos, no município de Sorriso ( a 396 km de Cuiabá). Segundo o delegado André Ribeiro, ainda não se sabe qual foi a motivação do crime e nem se a dupla seria mandante ou executor do crime. "Acreditamos que possa ter ligação a morte do Emerson e o homicídio do Lucas ontem, mas ainda não sabemos a motivação do crime", disse.
Emerson dos Santos Madeira, 24 anos, morreu no final do mês de junho quando estava próximo ao seu veículo, com uma mulher que está com um bebê de colo. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele foi assassinado a tiros.
O outro suspeito, Lucas Vinícius da Costa, de 25, foi executado ontem quando estava chegando em sua residência e foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos. O Dj foi assassinado a tiros no dia 22 de junho, em uma tabacaria no Bairro São Matheus.
O delegado Nilson Farias afirmou que outra linha de investigação que está sendo realizada é a de crime passional. Os suspeitos são irmão e primo de uma menor de 14 anos, com que o DJ estava se relacionando.
No entanto, o delegado André Ribeiro afirmou que os dois rapazes que morreram não seriam parentes da adolescente. A investigação segue em andamento para localizar os responsáveis pelos homicídios.