Corpos de advogado, empresário e piloto são removidos de destroços de avião que caiu em fazenda em Nobres
Em meio aos destroços do avião que caiu em uma fazenda, no Distrito de Bom Jardim, em Nobres, nessa segunda-feira (24), foram encontrados os corpos de três pessoas. A princípio, logo depois do acidente, a informação era de que na aeronave estava apenas o piloto, mas depois foram identificadas outras duas vítimas.
Estavam no avião o piloto Romilton Lima da Silva, de 30 anos, o empresário Clesio de Paula Filho, de 58 anos, e do advogado Lucas Arrais Correia.
Inicialmente, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram até o local e identificaram que havia uma pessoa morta, no caso o piloto, e que o avião não havia incendiado após a queda. Então, foi feito o isolamento da área e acionadas as equipes da Polícia Civil e a Perícia Oficial.
Uma testemunha relatou à polícia que viu o bimotor sobrevoando a fazenda e que estava com um barulho estranho. Depois, começou a descer, girando, até cair no chão, causando um estrondo e levantando muita poeira.
No início da noite, a perícia foi feita e então o Corpo de Bombeiros fez a remoção da aeronave com usando um caminhão munck da fazenda para retirar os corpos.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda não há informações sobre as causas do acidente.