PM de SP é preso suspeito de matar marido da prima e esfaquear duas pessoas durante festa em família em MT

Imprimir
+ Polícia
Segunda, 05 Outubro 2020 | G1 MT
Um soldado da Polícia Militar de São Paulo foi preso neste domingo (4) suspeito de matar uma pessoa e esfaquear outras duas durante uma festa familiar em Nova Mutum, cidade a 269 km de Cuiabá. O nome do suspeito, de 31 anos, não foi divulgado.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime ocorreu em uma casa no bairro Flamboyans. Ricardo de Oliveira Evangelista, de 40 anos, não resistiu e morreu após ser esfaqueado. Ele é marido da prima do policial.
As testemunhas informaram que antes do crime estavam todos confraternizando em família e ingeriram bebidas alcoólicas. O soldado e Ricardo teriam discutido e o suspeito deixou o local.
No entanto, voltou momentos depois armado com duas facas e atacou Ricardo. As outras duas pessoas foram esfaqueadas ao tentarem impedir o soldado.
Segundo a PM, os três homens esfaqueados foram levados para um hospital em Nova Mutum. O policial militar foi preso dentro da casa e confessou que esfaqueou as vítimas.
Ele não apresentou documentos, mas afirmou que é soldado em São Paulo, mas estava afastado das atividades.
As outras duas pessoas esfaqueadas foram atendidas no hospital e liberadas.
As Corregedorias da Polícia Militar de São Paulo e de Mato Grosso foram informadas sobre o caso.
O soldado foi levado até o batalhão da PM e deve ser transferido. As duas facas foram apreendidas e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.
O G1 pediu informações sobre a investigação à Polícia Civil, mas não teve retorno.
O advogado do policial militar disse ao G1 que o somente vai declarar algo após a oitiva das testemunhas e das vítimas.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews