Pedro Henrique Costa do Nascimento, 28 anos, morreu após ter o crânio esmagado a pauladas por populares depois de ser apontando como o suspeito de matar o taxista Marcelo da Costa Pinto, 38 anos, na tarde deste domingo (09), em Rondonópolis (222 km de Cuiabá).
As informações são de que a mulher dele, identificada como Kauane Gomes Barbosa, 18 anos, estava junto com o marido no momento do crime.
De acordo com boletim de ocorrência, Pedro Henrique teria chamado o táxi para que o casal fosse levado até a casa da mãe dela. Após alguns minutos dentro do carro, Pedro anunciou o assalto e enforcou o taxista.
O corpo de Marcelo foi encontrado com as mãos amarradas para trás, dentro do próprio carro com diversos golpes de facas.
A Policia Militar informou que recebeu informações de que populares teriam localizado o suspeito Pedro, na região do bairro Grande Conquista. Relatos apontam que muitas pessoas invadiram o local e desferiram pauladas contra o suspeito.
A PM encontrou o suspeito com diversos ferimentos. Foi acionada uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.