Jovem foi morto com 12 facadas no pescoço por quatro criminosos; veja nomes dos acusados

Imprimir
+ Polícia
Quarta, 27 Fevereiro 2019 | OlharDireto
O jovem Gabriel Rodrigues, de 21 anos, que desapareceu na noite de sábado (23), após jantar com colegas de trabalho, no Distrito de Deciolândia, em Diamantino (183 Km de Cuiabá) e teve o corpo encontrado na manhã da última terça-feira (26), foi assassinado com 12 facadas na região do pescoço. Quatro suspeitos de cometer o crime foram presos, sendo que dois deles negam participação no homicídio.
Fernando Silveira de Souza, 34 anos, Odair José da Silva, 34 anos, José Valdo da Silva Soares, 22 anos e Jackson Manoel de Macena Cordeiro, 21 anos, foram presos em ação conjunta entre as policiais Militar e Civil. José Valdo e Jackson Manoel negam que tenham envolvimento no homicídio.
As investigações iniciaram para apurar o desaparecimento de duas pessoas Fernando (suspeito) e Gabriel. Fernando foi localizado em uma fazenda no Distrito de Deciolândia sendo encaminhado para Tangará da Serra pela Polícia Militar. Questionado a respeito de Gabriel, Fernando confessou que ter matado a vítima com a ajuda de outras pessoas que trabalham na fazenda Pscheidt.
Em diligências na fazenda, a Polícia Civil localizou o suspeito Odair, que confessou ter ajudado a matar e a carregar o corpo da vítima para uma área próxima do alojamento onde estavam tomando bebida alcoólica. O suspeito mostrou a equipe de investigadores o local onde teria deixado o corpo de Gabriel, sendo este encontrado já em estado de decomposição.
A vítima foi assassinada com arma branca com aproximadamente 12 golpes na região do pescoço. Os suspeitos Odair José da Silva e Fernando Silveira de Souza confessaram a participação no crime.
Os objetos encontrados com a vítima foram entregues lacrados na Delegacia de Tangará da Serra. O flagrante foi lavrado pelo delegado João Romano, na Delegacia de Polícia de Tangará da Serra.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
Joomla 1.6 Templates designed by Joomla Hosting Reviews